Me pego em um silêncio inesgotável, as árvores balançam
sem nem um pudor, o mundo gira sem fontes, sem cores, sem dor.
O vasto silêncio de meu olhar subestima a força do meu
ser, de te escutar, de esvaecer.
Os segredos da vida me escondem na escuridão, só o silêncio
da minha voz, no sussurro do coração.
Olho para o vento para ver o que sai de dentro, escuto a
tua voz, só por um momento.
Ouço o mundo e percebo que nem sempre sai da boca o que
se chama de sentimento.
Guardo em segredos, pequenos momentos... Maior que o
infinito, tudo que fica por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário