Andamos sempre em frente em direção a lugar nenhum.
O que é o mundo se não uma bola!
De uma lado a outro se encontra o mesmo caminho.
Sou fruto de um desejo, de um beijo, de um encontro divino.
Onde estou eu?
Num mundo sem rumo seguindo em frente ou partindo de um começo sem fim precedente?
domingo, 9 de setembro de 2012
Melodia de meio tom
O tom dos passos de sua caminhada até mim, a sobra da voz
que me enche em si.
O mundo gira em passos de um pulsar cardíaco apressado.
Os passos ao elevador me enche de presságio.
Aumentam a angústia, decifram minha tortura.
Não vejo o mundo parar, não vejo andar ao menos rodar.
Pulsa em suas veias o sangue de um ritmo sem som, notas
sem tom de uma sinfonia que não cala, não soa, não entra.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Almejo
Me faça sentir teu cheiro, me faça perder o medo.
Não me diga quanto me ama, me mostra o quanto me queres.
Tento por um instante entender teus sentimentos, paro um
pouco, vivo por um momento.
Peço teu beijo, evito o desejo, me dobro por inteiro, mas
no fundo de mim, tudo que quero é sentir que tudo que veio não fica ali mesmo.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Veneno
As palavras saem da boca como vento que canta, como a alma que encanta que nem sempre espanta.
Uma ordem de um segredo se esvai com o pensamento, decifra-se com o tempo, engana por um momento.
Não me canso de esperar por um tempo que ainda não foi, que ainda não vem que ainda não tem.
Memórias de uma sombra que passou, de um silêncio que restou, de um fato que deixou.
As marcas na janela só me fazem lembrar, me fazem sofrer, me fazem chorar. Mas quando olho para o vento o sinto nos cabelos, sinto o tempo e te esqueço por um momento.
Uma ordem de um segredo se esvai com o pensamento, decifra-se com o tempo, engana por um momento.
Não me canso de esperar por um tempo que ainda não foi, que ainda não vem que ainda não tem.
Memórias de uma sombra que passou, de um silêncio que restou, de um fato que deixou.
As marcas na janela só me fazem lembrar, me fazem sofrer, me fazem chorar. Mas quando olho para o vento o sinto nos cabelos, sinto o tempo e te esqueço por um momento.
Desejo
Meio sem jeito, o jeito se ajeita, em um jeito meio sem
jeito, de um jeito sem fim.
Te carrego em meus braços, para um beijo de um jeito, que
só o jeito de ajeitar explica em si.
Te ponho no peito, com um aperto de um jeito, que te
torna feliz. Te solto de um jeito que de tal jeito te prendo em mim.
O que resta desse jeito, é somente o desejo, de um jeito
te ter sempre você por perto de mim.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Desdenho
O silêncio me domina e preenche o espaço que falta você,
sinto o seu cheiro, procuro teu beijo, me vejo em você.
Choro em silêncio, me esvazio por um momento, busco você.
A dor de não te ver me faz aprender o quanto sozinho sei
viver.
Não me deixe no silêncio, não me faça a lento esquecer
você.
Então eu me calo, disfarço e aos poucos aprendo a viver
sem você.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Fluxo
Os carros sobrem e descem a cidade, as pessoas caminham
em sentido algum, as luzes mudam de direção e cor, a água que corre sempre para
o mar.
Porque caminhar para frente quando tudo o que olho fica
para trás?
Esqueço os momentos, desvio os pensamentos, não fecho os
olhos.
As noites tão secas de sono, tão cheia de fantasias tão
vagas em vão.
Se durmo relembro, se deito recordo e se esqueço esvaeço
nos desejos de um amanhã tardio, genérico, poético.
Não paro de pensar, de rezar... de supor.
Só vejo um fluxo crescente, eminente que não chega nem a
se pôr.
sábado, 18 de agosto de 2012
Sentidos
nem sempre os segredos silenciam sua alma, nem sempre uma
voz te faz sentir calma, nem sempre uma companhia te faz amada.
Nos mistérios das profundezas do pensamento, vai se
descobrindo que é melhor estar só por um momento, como na hora de um parto, de
como se vem ao mundo, de como não se faz vão nem em segundo.
ficar só, escutar minha alma... Meus pensamentos
profundos.
Descubro no escuro a visão que não sabia, que não
entendia, que não conhecia.
Me afundo no meu eu e vislumbro um porto, um céu... Uma
ilha.
Não me farás sofrer, por que de mim o pedaço que te tinha,
não mais ali habita.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Detritos
Quanto mais sei... Descubro que seria melhor não ficar
sabendo.
Fecho as cortinas do pensamento para não transparecer em meus
olhos as palavras do saber.
Subo montanhas, atravesso rios, mas no sensato saber
descubro que prefiro não pensar.
Calo as palavra, fico no vão e descubro que por si a dor
passa, e o melhor é silenciar.
Os pensamentos se enchem de alegrias, coisas vãs, meio
sem nexo, sem verso, sem lexo.
O conhecimento te inunda de visões que te afogam no sonhar,
te enchem de desejos e te fazem descobrir que seria melhor nem pensar.
Pensar pra quê? Quando na verdade tudo o que se precisa é
tentar!
Não faça de seus ensejos o engodo para poder pensar.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Longe de ti
Não esvazio os olhos por que ver nem sempre é mais
interessante que sentir.
Vejo que os espaços se preenchem com o esvaziar dos
ouvidos, que nem sempre ouvir é sentir, que nem sempre sentir é saber e nem
sempre saber é viver.
Ciclos de vida em um sobe e desce sem fim.
Rodo para os lados, caio ao chão, arranho meus joelhos...
Volto a girar em um sentido a não me notar.
Fecho os olhos para ver o que habita em mim, abro o espírito
para te ter ali.
Erros constantes de acertos sem fim, o vento que sopra e
me faz vir.
Só não fecho os olhos, pois te vejo, mas não posso te
sentir.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
De um tempo
Tem dias que sentimos que os dias passaram tão rápido que não temos tempo de enxergar como tudo é tão belo e perfeito.
Deixamos de viver o quanto o tempo é capaz de transformar as coisas e de nos tornar vitimas de nós mesmos!
Ontem me dei conta de que a vida não passa de uma prova de como somos inertes ao tempo e de como não podemos detê-los aos dedos!
Vejo a vida passar e de como dela muito pouco se pode tirar.
Eu quero que o tempo não seja tão cruel o quanto pareça ser.
Deixamos de viver o quanto o tempo é capaz de transformar as coisas e de nos tornar vitimas de nós mesmos!
Ontem me dei conta de que a vida não passa de uma prova de como somos inertes ao tempo e de como não podemos detê-los aos dedos!
Vejo a vida passar e de como dela muito pouco se pode tirar.
Eu quero que o tempo não seja tão cruel o quanto pareça ser.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Em dias de querer
Hoje é o dia de querer, de dizer o que querer, de pensar o que se quer, de sonhar e de saber.
Hoje eu queria tantas coisas que nem quero nem dizer. Queria ter um sonho doce, de poder estar contigo, e de querer um sonho que não é real.
O que sonhar quando se estar acordado? O que pensar do sonho quando se está dormindo?
Um sonho pode ser real quando se está acordado mas pode ser ilusório quando se sente o medo do querer.
Hoje eu só quero estar sozinho, fechar os olhos e ver você, sentir o vento frio no rosto e sentir vontade de não mais querer!
Hoje é dia de te quero, de te ter em meus braços e saber que o que mais quero é saber que tu me queres e eu quero a você.
Hoje eu queria tantas coisas que nem quero nem dizer. Queria ter um sonho doce, de poder estar contigo, e de querer um sonho que não é real.
O que sonhar quando se estar acordado? O que pensar do sonho quando se está dormindo?
Um sonho pode ser real quando se está acordado mas pode ser ilusório quando se sente o medo do querer.
Hoje eu só quero estar sozinho, fechar os olhos e ver você, sentir o vento frio no rosto e sentir vontade de não mais querer!
Hoje é dia de te quero, de te ter em meus braços e saber que o que mais quero é saber que tu me queres e eu quero a você.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Corro de mais
Corro em um silêncio sem fim, em uma busca que nem sei
qual é.
Aprofundo na imensidão dos pensamentos e calo a boca para
não afogar.
Descubro que ao pensar mergulho nas profundezas de um
tempo que nem veio nem vai passar.
Puxo nas gavetas do desnecessário as folhas em branco do
papel que nunca existiu.
Letras fúnebres, sedentas e sacras.
Numa busca sem fim, corro por um tempo que nem se foi,
por uma palavra que me mova no eterno, por um afago... por um beijo seu.
Não me afasto do abismo, renasço em mim mesmo, me afasto
da escuridão.
Estampo um sorriso para encobrir a dor, mas na dor dos
pensamentos descubro que corro pra calar, pois nem sempre pergunto... nem
sempre respondo.
O nascimento de uma nova luz
Todos os dias o céu enche-se de estrelas para provar-nos o
quanto o universo é generoso, pois mesmo sendo abandonados pelo radiar do sol,
somos contemplados com o espetacular brilho das estrelas, nos fazendo lembrar
que mesmo tendo vivido a escuridão logo virá o dia para nos mostrar as cores do
viver.
Feliz aniversário! Tudo o que lhe desejo são
flores e muita luz, para que possa nos momentos de turbulência lembrar que logo
após os trovões vem a chuva para os campos seco pelo tempo verde transformar.
domingo, 5 de agosto de 2012
De dentro de mim
Somos movidos pelo ontem, puxados pelo hoje e impulsionados
pelo futuro em um ciclo sem fim.
Nos sobre e desce da vida, passamos por fontes de água pura
e cristalina, por desertos que nunca acabam e por florestas que nem sempre
estão tão claras ou verdes, porém o mais importante, é que em todas as voltas que
damos ganhamos junto a elas, o aprendizado necessário para levarmos para toda a
vida. É nessa jornada de aprendizados, que encontramos no caminho, pessoas
iluminadas que levamo-las para toda a vida dentro de nossos corações.
Hoje é seu aniversário, o seu dia, o dia que é todo seu!
Então aproveita! E antes que se acabe de felicidade no dia de hoje, quero
finalizar essa mensagem com meus votos de alegria, prosperidade e o desejo de
realização de todos os seus sonhos.
Desejo que papai do céu realize todos os seu sonhos, independente
do que sejam, lhe permitindo ser a
pessoa mais feliz do mundo.
Tudo o que desejo é sua felicidade!
Um feliz aniversário para você.
terça-feira, 31 de julho de 2012
Miudesas
Me pego em um silêncio inesgotável, as árvores balançam
sem nem um pudor, o mundo gira sem fontes, sem cores, sem dor.
O vasto silêncio de meu olhar subestima a força do meu
ser, de te escutar, de esvaecer.
Os segredos da vida me escondem na escuridão, só o silêncio
da minha voz, no sussurro do coração.
Olho para o vento para ver o que sai de dentro, escuto a
tua voz, só por um momento.
Ouço o mundo e percebo que nem sempre sai da boca o que
se chama de sentimento.
Guardo em segredos, pequenos momentos... Maior que o
infinito, tudo que fica por dentro.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Silenciar nem sempre é calar
Busco um silêncio que tropeça na imensidão, que ecoa com
o vento, que esvae na escuridão.
Assombros noturnos rodeiam seu pensar, me fazem sorrir,
te fazem chorar.
Da minha boca não ecoa nem um som, dos meus olhos um mar de
ruídos que me fazem calar, ouvir a tua voz e em silêncio ficar.
Me calo pelo medo, com direito de escutar e mantenho em
segredo, o que fala o meu olhar.
Mesmo em silêncio não calo meu olhar, pois nem sempre permanecer em silencio é calar.
domingo, 29 de julho de 2012
Juro que não vi.
As árvores balançam em um movimento quase imperceptível.
A chuva molha o telhado gota a gota.
As folhas ressecam a cada segundo.
Minha pele envelhece a cada sopro do vento.
Você passou e não vi!
São tantas as vezes que me vi cego ao que passou de existir, passou de seguir, passou e não vi!
Me perco no tempo a pensar em coisas que não ví e de quando poderei vê-las... O tempo para e mostra-me tudo aquilo que a falta me fez dizer.
-Eu juro que não vi.
A chuva molha o telhado gota a gota.
As folhas ressecam a cada segundo.
Minha pele envelhece a cada sopro do vento.
Você passou e não vi!
São tantas as vezes que me vi cego ao que passou de existir, passou de seguir, passou e não vi!
Me perco no tempo a pensar em coisas que não ví e de quando poderei vê-las... O tempo para e mostra-me tudo aquilo que a falta me fez dizer.
-Eu juro que não vi.
Assinar:
Postagens (Atom)