domingo, 9 de setembro de 2012

Melodia de meio tom


 O tom dos passos de sua caminhada até mim, a sobra da voz que me enche em si.
O mundo gira em passos de um pulsar cardíaco apressado.
Os passos ao elevador me enche de presságio.
Aumentam a angústia, decifram minha tortura.
Não vejo o mundo parar, não vejo andar ao menos rodar.
Pulsa em suas veias o sangue de um ritmo sem som, notas sem tom de uma sinfonia que não cala, não soa, não entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário