Me faça sentir teu cheiro, me faça perder o medo.
Não me diga quanto me ama, me mostra o quanto me queres.
Tento por um instante entender teus sentimentos, paro um
pouco, vivo por um momento.
Peço teu beijo, evito o desejo, me dobro por inteiro, mas
no fundo de mim, tudo que quero é sentir que tudo que veio não fica ali mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário