Andamos sempre em frente em direção a lugar nenhum.
O que é o mundo se não uma bola!
De uma lado a outro se encontra o mesmo caminho.
Sou fruto de um desejo, de um beijo, de um encontro divino.
Onde estou eu?
Num mundo sem rumo seguindo em frente ou partindo de um começo sem fim precedente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário