Meio sem jeito, o jeito se ajeita, em um jeito meio sem
jeito, de um jeito sem fim.
Te carrego em meus braços, para um beijo de um jeito, que
só o jeito de ajeitar explica em si.
Te ponho no peito, com um aperto de um jeito, que te
torna feliz. Te solto de um jeito que de tal jeito te prendo em mim.
O que resta desse jeito, é somente o desejo, de um jeito
te ter sempre você por perto de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário