quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desejo


Meio sem jeito, o jeito se ajeita, em um jeito meio sem jeito, de um jeito sem fim.
Te carrego em meus braços, para um beijo de um jeito, que só o jeito de ajeitar explica em si.
Te ponho no peito, com um aperto de um jeito, que te torna feliz. Te solto de um jeito que de tal jeito te prendo em mim.
O que resta desse jeito, é somente o desejo, de um jeito te ter sempre você por perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário