terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desdenho


O silêncio me domina e preenche o espaço que falta você, sinto o seu cheiro, procuro teu beijo, me vejo em você.
Choro em silêncio, me esvazio por um momento, busco você.
A dor de não te ver me faz aprender o quanto sozinho sei viver.
Não me deixe no silêncio, não me faça a lento esquecer você.
Então eu me calo, disfarço e aos poucos aprendo a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário