O silêncio me domina e preenche o espaço que falta você,
sinto o seu cheiro, procuro teu beijo, me vejo em você.
Choro em silêncio, me esvazio por um momento, busco você.
A dor de não te ver me faz aprender o quanto sozinho sei
viver.
Não me deixe no silêncio, não me faça a lento esquecer
você.
Então eu me calo, disfarço e aos poucos aprendo a viver
sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário