segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O nascimento de uma nova luz


Todos os dias o céu enche-se de estrelas para provar-nos o quanto o universo é generoso, pois mesmo sendo abandonados pelo radiar do sol, somos contemplados com o espetacular brilho das estrelas, nos fazendo lembrar que mesmo tendo vivido a escuridão logo virá o dia para nos mostrar as cores do viver.
Feliz aniversário! Tudo o que lhe desejo são flores e muita luz, para que possa nos momentos de turbulência lembrar que logo após os trovões vem a chuva para os campos seco pelo tempo verde transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário