Todos os dias o céu enche-se de estrelas para provar-nos o
quanto o universo é generoso, pois mesmo sendo abandonados pelo radiar do sol,
somos contemplados com o espetacular brilho das estrelas, nos fazendo lembrar
que mesmo tendo vivido a escuridão logo virá o dia para nos mostrar as cores do
viver.
Feliz aniversário! Tudo o que lhe desejo são
flores e muita luz, para que possa nos momentos de turbulência lembrar que logo
após os trovões vem a chuva para os campos seco pelo tempo verde transformar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário