Tem dias que sentimos que os dias passaram tão rápido que não temos tempo de enxergar como tudo é tão belo e perfeito.
Deixamos de viver o quanto o tempo é capaz de transformar as coisas e de nos tornar vitimas de nós mesmos!
Ontem me dei conta de que a vida não passa de uma prova de como somos inertes ao tempo e de como não podemos detê-los aos dedos!
Vejo a vida passar e de como dela muito pouco se pode tirar.
Eu quero que o tempo não seja tão cruel o quanto pareça ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário