sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Detritos


Quanto mais sei... Descubro que seria melhor não ficar sabendo.
Fecho as cortinas do pensamento para não transparecer em meus olhos as palavras do saber.
Subo montanhas, atravesso rios, mas no sensato saber descubro que prefiro não pensar.
Calo as palavra, fico no vão e descubro que por si a dor passa, e o melhor é silenciar.
Os pensamentos se enchem de alegrias, coisas vãs, meio sem nexo, sem verso, sem lexo.
O conhecimento te inunda de visões que te afogam no sonhar, te enchem de desejos e te fazem descobrir que seria melhor nem pensar.
Pensar pra quê? Quando na verdade tudo o que se precisa é tentar!
Não faça de seus ensejos o engodo para poder pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário