Quanto mais sei... Descubro que seria melhor não ficar
sabendo.
Fecho as cortinas do pensamento para não transparecer em meus
olhos as palavras do saber.
Subo montanhas, atravesso rios, mas no sensato saber
descubro que prefiro não pensar.
Calo as palavra, fico no vão e descubro que por si a dor
passa, e o melhor é silenciar.
Os pensamentos se enchem de alegrias, coisas vãs, meio
sem nexo, sem verso, sem lexo.
O conhecimento te inunda de visões que te afogam no sonhar,
te enchem de desejos e te fazem descobrir que seria melhor nem pensar.
Pensar pra quê? Quando na verdade tudo o que se precisa é
tentar!
Não faça de seus ensejos o engodo para poder pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário