nem sempre os segredos silenciam sua alma, nem sempre uma
voz te faz sentir calma, nem sempre uma companhia te faz amada.
Nos mistérios das profundezas do pensamento, vai se
descobrindo que é melhor estar só por um momento, como na hora de um parto, de
como se vem ao mundo, de como não se faz vão nem em segundo.
ficar só, escutar minha alma... Meus pensamentos
profundos.
Descubro no escuro a visão que não sabia, que não
entendia, que não conhecia.
Me afundo no meu eu e vislumbro um porto, um céu... Uma
ilha.
Não me farás sofrer, por que de mim o pedaço que te tinha,
não mais ali habita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário