Hoje é o dia de querer, de dizer o que querer, de pensar o que se quer, de sonhar e de saber.
Hoje eu queria tantas coisas que nem quero nem dizer. Queria ter um sonho doce, de poder estar contigo, e de querer um sonho que não é real.
O que sonhar quando se estar acordado? O que pensar do sonho quando se está dormindo?
Um sonho pode ser real quando se está acordado mas pode ser ilusório quando se sente o medo do querer.
Hoje eu só quero estar sozinho, fechar os olhos e ver você, sentir o vento frio no rosto e sentir vontade de não mais querer!
Hoje é dia de te quero, de te ter em meus braços e saber que o que mais quero é saber que tu me queres e eu quero a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário